sábado, 1 de novembro de 2008

da série, filosofando:

Hoje eu tava aqui (não extamente neste local) pensando sobre a vida que a gente leva...

- Peraí! Agente?
- Não meu... sem piadas internas aqui no blog, podemos perder público!
- Aah, tá...

Então... a vida que a gente leva não. A vida que eu levo!!
Tenho aquele emprego sussegado. Não muito bem remunerado, claro! Mas um emprego que garante a minha diversão e que também me garante um certo retorno, uma retribuição, um washback. Daquele retorno que dá pra ver o resultado direto nas pessoas, que evoluem.
Além disso, eu tenho aqueles meus amigos que tão sempre ali. Nem sempre todos, mas sempre um, ao menos! As vezes dois, três, quatro,... e sempre tem o que fazer, mesmo quando náo tem anda pra fazer.
Outro item muito importante é a mulherada. Não que haja uma em específico, mas sempre tem uma específica. O que, por ora, é suficiente.
Aí voltando daquele lugar habital, pensando sobre o cargo de diretoria (nao remunerado, por óbvio) recém adquirido por livre e espontânea vontade, eu penso que até que tá tudo tranquilo do jeito que tá.
E além de tudo, há um objetivo!
Não que haja um objetivo porque está tudo tranquilo, mas está tudo tranquilo porque há um objetivo.

Agora eu vou ali: tomar um banho e resolver aquela parada que tem que resolver logo mesmo...

Um comentário:

Carlos disse...

o meu comentário virou post!
(leia o próximo post...dã)