sábado, 13 de setembro de 2008

muitas pessoas já devem ter tido essa pira, de escrever no blog depois de tomar um doce.
primeiro vc pensa na forma como vai escrever o texto, até mesmo sem se preocupar direito com o que se escreve. o teclado está tomando formas quadradas e meus dedos até parecem menores do que realmente são. aí eu apertei a barra pra ver o que acontecia, e quando de repente eu lembrei dos vídeos que sempre faço da galera fazendo alguma coisa engraçada. enfim tomo rumo da conversa. o foco era escrever no blogg a sensação e as coisas que eu vi sob efeito da substancia.
agora penso o que será q vou lembrar depois que isso passar? e quanto tempo será que leva pra passra? daqui alguns minutos, eu creio. 
bom, voltando. quase tive uma bad, então vim pro meu quarto curtir um som que talvez pudesse me fazer pensar em coisas alegres. mas nenhuma delas exatamente é o que me traz paz, e eu já não sei exatamente o que é paz pra mim.
e agora pouco eu tava falando dessa forma com alguem. melhor que ninguem tenha q me ouvir.
imagina minha mãe? teria um colapso, talvez... mas sei que ela vai viver bastanttão ainda. :P
foco, foco.
essa é a forma perfeita de chegar à conclusões: será?

Um comentário:

Bonifácio disse...

já diria aqueie poeta da nossa geração:

me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém afim de te acompanhar.

paz, meu amigo.